terça-feira, 4 de abril de 2006

Mudanças à vista na Band? Hummmm......

Este blog apurou que a diretoria da Band FM estaria insatisfeita com os índices de audiência da emissora. Segundo fontes próximas ao staff da estação, a rádio teria perdido o segundo lugar e agora estaria na sexta colocação, segundo as pesquisas. Comenta-se ainda que poderá haver uma mudança radical de formato na programação, uma vez que a Nativa FM, que agora pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, seria sua principal concorrente, o que nao é vantagem para nenhuma das duas. É aguardar para ver o que acontece. E, cá pra nós, não creio que haja algum interesse do grupo manter uma emissora que "perde" o público para outra no mesmo segmento. Não na mesma corporação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que será difícil acontecer, mas espero que ela abandone o segmento popular.

Anônimo disse...

o que notei nas últimas semanas foi o sumiço do Marcelo Baptista do band coruja. O homem saiu de férias e não voltou mais. Será que já começaram a cortar cabeças?

Anônimo disse...

Eu estou imaginando como colocarão essas mudanças pras afiliadas, já que, pelo que consta, a Band de SP gira juntamente com a rede, exceto nos horários locais, ao contrário da JP e Mix, que têm estúdio e programação independente pra matriz.
Estou certo?
Se o Love Songs for mesmo começar às 22h até 2h, o Band Coruja já saiu perdendo...
Talvez o Marcelo Batista não tenha entrado em acordo.
Em Olímpia a frequência é FM 95,9.