sábado, 15 de abril de 2006

Mix FM lança tema para a Copa do Mundo

Samuel Rosa, do Skank; Chorão, do Charlie Brown Jr.; e Marcelo D2 vão torcer pelo Brasil na Mix FM. Os músicos gravaram “Faz um Mix Brasil”, tema da Copa do Mundo 2006 que esta na programação da Rádio Mix FM (toda a rede) desde segunda-feira, 10 de abril. “Faz um Mix Brasil” foi criada por Deeplick, um dos produtores da Mix FM, e Denilson Miller. A música faz parte do projeto da emissora para a Copa do Mundo 2006 e foi produzida, gravada e mixada nos estúdios da Rádio Mix.

Além do tema, a Mix FM já está transmitindo boletins exclusivos durante a programação, escritos pelo prestigiado jornalista Orlando Duarte, na voz do locutor Marcos Braga, com informações e curiosidades sobre as seleções e copas anteriores. Durante a Copa 2006 os boletins trarão informações sempre atualizadas sobre o mundial. Quadros temáticos sobre a Copa do Mundo dentro do humorístico Chuchu Beleza já estão no ar também. Aliás, os personagens Dr. Pimpolho e Homem Cueca, ambos criados pelo humorista Felipe Xavier, vão participar das transmissões dos jogos do Brasil durante a Copa, junto com o locutor Marcos Braga, músicos convidados a cada partida e um jogador de futebol.

O Projeto da Copa do Mundo na Rádio Mix tem o patrocínio da Kaiser, pela agência Giovanni, FCB, da Rexona, pela agência Lowe e da Cepacol, pela agência Publicis Brasil.

Nenhum comentário: