Após quase um ano de transmissão simultânea da programação matinal da Rádio Bandeirantes AM/FM, a Brasil 2000 desfaz o acordo operacional e desde da semana passada voltou a ter programação própria no horário das 6 às 10h, de segunda à sábado. Este blog apurou que sua instituição mantenedora pretende mudar o perfil da programação, tornando-a um pouco mais pop, a fim de conquistar uma parcela maior do seu público alvo - ouvintes da classe A, B e até C, com idade entre 15 e 29 anos. Não por coincidência, esta é a "clientela" principal da Universidade Anhembi Morumbi, propritária da Brasil 2000. É bom lembrar que, em tese, a emissora não está atrás de aferir lucros com venda de espaço publicitário e sim, divulgar sua instituição para um público externo. Vamos ver se esta boataria se confirma.
De qualquer forma, cá entre nós, ainda bem que a parceria com a Bandeirantes não deu certo. É um exagero a quantidade de canais que retransmitem a programação das rádios do Grupo Band em São Paulo.
2 comentários:
Talvez, Rogério, a intenção deles seja divulgar os "produtos" da Anhembi Morumbi, tal como faz a Oi FM lá no Rio de Janeiro. Você não acha?
Eu acho que essa coisa de divulgar faculdade é furada. O único tipo de anúncio que esse tipo de instituição faz é na época dos processos seletivos. Até porque o processo de escolha de uma faculdade ocorre mais por exclusão que qualquer outra coisa.
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