terça-feira, 4 de abril de 2006

APCA premia programas da Rádio Eldorado

Os programas Boletim Chic e Trip Eldorado, da Rádio Eldorado, receberão o Prêmio Melhores de 2005 da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), no próximo dia 4 de abril, a partir das 19h30. O evento será realizado no Teatro Municipal de São Paulo.

O Boletim Chic, apresentado pela consultora de moda Gloria Kalil, traz dicas de moda e comportamento, e receberá a premiação na categoria “revelação”. Pela Eldorado AM (700 kHz), ele é transmitido durante o programa Panorama Eldorado, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e aos sábados, das 10h às 11h; no Jornal Eldorado 1ª Edição, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h às 9h30; e também no Jornal Eldorado 2ª Edição, de segunda à sexta-feira, das 17h às 20h. Já pela Eldorado FM (92,9), o Boletim Chic é veiculado às segundas, quartas e sextas-feiras no “Trilhas e Tons”, que vai ao ar das 17h às 20h.

Já o Trip Eldorado, comandado pelo editor da revista Trip, Paulo Lima, conquistou o reconhecimento na categoria “variedades”. O programa é recheado de entrevistas, informações e música de primeiríssima qualidade, com apresentação às sextas-feiras, das 20h às 21h, pela Rádio Eldorado FM (92,9).

Nenhum comentário: