segunda-feira, 27 de março de 2006

Repórter é homenageado pela Força Aérea Brasileira

O repórter aéreo Geraldo Nunes, da Rádio Eldorado AM, foi homenageado na sexta feira, dia 24, pelo IV Comando Aéreo Regional (Comar) com o título de membro honorário da Força Aérea Brasileira, em solenidade alusiva ao 64º aniversário da FAB. O ato comemorava os 16 anos em que Nunes, diariamente, sobrevoa a cidade de São Paulo de helicóptero para fornecer informações sobre o trânsito, serviço prestado aos ouvintes no qual a Rádio Eldorado é pioneira.

Geraldo Nunes possui o título de repórter aéreo mais viajado de São Paulo, com aproximadamente 7 mil horas de vôo. Em novembro do ano passado ele se envolveu, junto com o piloto Leonardo Rebuffo, em um acidente aéreo de grande repercussão, quando fizeram um pouso forçado de helicóptero em plena marginal Pinheiros.

Nunes também escreveu dois livros sobre histórias da cidade, com o título “São Paulo de todos os tempos” (volumes I e II). As obras são inspiradas no programa de mesmo nome, transmitido pela Rádio Eldorado AM aos sábados, das 22h à 0h, e reprisado aos domingos em dois horários: das 6h às 8h e das 12h às 14h. O jornalista também apresenta o programa De Olho na Cidade, de segunda a sábado das 5h às 6h, e participa do Jornal Eldorado 1ª Edição, também de segunda a sábado, das 6h às 9h30.

Nenhum comentário: