sábado, 4 de março de 2006

Cidade Web Rock vem aí

Nosso amigo e leitor André Alves Amorim, do RIo de Janeiro está sempre ligado. Ele descobriu que a Oi, operadora de telefonia que agora é dona dos 102,9 MHz carioca, vai abrir um site para abrigar os órfãos da recém-afundada Rádio Cidade Carioca. O endereço é http://www.cidadewebrock.com.br.

Fica a sugestão para turma da Oi: já que é para relembrar os bons tempos, porque não reeditar algo parecido com o que a rádio fazia entre 1977 e 1990, em seus tempos áureos?

4 comentários:

Anônimo disse...

http://webrock.oi.com.br

Este é o link q vc pode acessar para entrar no Cidade Web Rock.
Programação mais rock do Brasil, incluindo, além de bandas conhecidas e de sucesso, bandas e músicas q não são escutadas em nenhuma rádio.
E o melhor: não tem "A voz do Brasil" para perturbar.

Abração de:
André Luis Alves de Amorim
Penha Circular
Rio-RJ

Anônimo disse...

Oi, sou eu de novo!

E no Cidade Web Rock, vc já pode ouvir pela internet

Se o www.cidadewebrock.com.br não estiver funcionando, tente o http://webrock.oi.com.br
E neste site vc já pode ouvir a rádio.

Anônimo disse...

Se eles tocarem metade do que o pessoal toca nos programas semanais da Rádio Mundo Rock - http://www.radiomundorock.com.br/programas.html- como Mundo Punk HC, Rota 77, All The Bangers, Contramão, aí, André, vou concordar com você em 100%. Do contrário, só vai ser mais uma radiroqui "mundana" qualquer ("foi mal" o trocadalho do carilho).

Marco Antonio Ribeiro disse...

Menos, Régis, menos. Agradeço as referências ao site de rádio do Portal Mundo Rock e ao nosso "Rotinha" e demais programas, mas não precisa exagerar. Se não a galera vai achar que fui que mandei você escrever isso, hehehehehe