18/02/2006

Rolling Stones na 89 FM!

A Rádio Rock do Rio de Janeiro pode até estar indo para o saco, mas a Rádio Rock de São Paulo traz, com exclusividade, o áudio, digital e ao vivo, do show dos Rolling Stones em Copacabana.
Confira nos 89,1 Mhz FM, a partir das 21h30.

9 comentários:

Anônimo disse...

E a Cidade pode ir pro saco, mas também está transmitindo...

Anônimo disse...

E a TV Globo, que vergonha! Para colocar intervalos comerciais no ar, atrasou a transmissão em cerca de 40 minutos. Sim! Aquilo que eles anunciaram durante quase dois meses como "ao vivo" estava seis músicas e alguns intervalos atrás da transmissão da Rádio Cidade.

Marcos Lauro disse...

O que é pior: o atraso não foi nem causado pelos comerciais, mas pelo Big Brother.

Anônimo disse...

Alguem sabe se a Globo cortou alguma musica? porque eu achei o Show um pouco curto e senti falta de musicas como gimme shelter

Marco Antonio Ribeiro disse...

Não. Apesar de terem gravado e colocado as imagens com meia hora de atraso e uma porrada de comerciais (ridículo!!!!) o show foi na íntegra.

Anônimo disse...

Cada um assiste na TV o que merece, se o anonimo gosta de assistir o ZORRA TOTAL, azar o dele, pois assim ele continua sendo o HOMMER SIMPSON que o WILLIAM BONNER disse que é o telespectador fiel do Jornal Nacional e de programas como este.

Marcos Lauro disse...

Engraçado... quando a MTV transmitiu a Pop Mart Tour, do U2, direto do Morumbi, foi ao vivo e sem nenhum comercialzinho para atrapalhar.

Marco Antonio Ribeiro disse...

É que a MTV, Marcos, sabe quem consome e o que é um produto chamado U2. Afinal, eles lidam com isso 365 dias por ano. A Globo pensa que show musical, partida de futebol e novela são tudo a mesma coisa, que podem ser exibidos da mesma forma. E enfiam comercias em tudo que é evento ao vivo ou não. E a Jovem Pan não transmitiu o primeiro show da banda? Talvez não tenham feito isso porque não sabem direito o que é o U2. Se sabem, nunca mostraram a seus ouvintes a importância que a banda têm para a cena pop mundial dos últimos 20 anos. Iriam falar o quê?
A culpa não é deles. A culpa é de quem achou que promover o show do grupo irlandês a nível nacional pela Jovem Pan seria uma boa idéia. Antes o tivessem feito pela Rede Rádio Rock, que tem mais a ver com este público.

Anônimo disse...

Caro MARCOS, você sabe quem foi um dos des(organizadores) dos shows do U2, aquele tal de ACCIOLY que é um dos sócios do LUCIANO HUCK na JOVEM PAN RIO além da PARADISO, adivinha porque a JOVEM PAN foi a escolhida? Este indivíduo também foi o irresponsável que deixou milhares de pessoas na fila pra comprar os ingresssos, fora aquela furada de comprar pela internet, que não funcionou nem um pouco.

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...