03/02/2006

Pato Fu no programa Kizumba!

Olá!
Amanhã, dia 4, o programa Kizumba volta das suas merecidas férias.
No primeiro programa do ano, já traremos um baita entrevistado: PATO FU!
Aproveitando sua passagem por São Paulo para divulgação do novo disco, a banda estará ao vivo, no estúdio, para responder às dúvidas dos ouvintes. Não perca!
Amanhã (sábado), a partir das 11h (horário de Brasília), em www.radiofenix.net. Entre no chat e participe!

Até lá!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...