sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Tá pegando bem mesmo?

A rádio Energia 97 está inaugurando hoje sua nova torre, com antena e transmissor também novos.
Coloque no coments se a recepção do sinal da rádio também melhorou aí na sua região!
Como moro perto da Av. Paulista, não percebí muita diferença. Mas ouvintes já relataram pela manhã que já é possível ouvir a rádio, no carro, na própria Av. Paulista, o que era praticamente impossível devido a interferência de outras emissoras.
Sintonize os 97,7 Mhz... tá pegando bem mesmo?

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom, aqui em casa deu uma melhorada sim, porém a qualidade caiu um pouco. Parece que tiraram um pouco do agudo.

Anônimo disse...

Finalmente, hoje, realiza-se um sonho de mais de 7 anos, pelo menos para mim. Eu simplesmente AMO a energia 97, mas sempre sofri para ouví-la pela cidade. Em muitos bairros a interferência era demais, tanto de rádios piratas quanto de rádios legais. Com a nova antena, o sinal melhorou bastante. A "chiadeira" praticamente sumiu. Estou muito feliz! Agora a rádio pode disputar em iguais condições com as concorretes de seu segmento. Surgirão muitos ouvintes novos a partir de agora. Temos a melhor rádio, com o melhor sinal.

Energia 97 - PEGA BEM!

Anônimo disse...

Bem, na verdade esse agudo que diminuiu pode ser consequencia dos novos equipamentos, que dão uma estabilizada no som. Porque o som da Energia sempre foi ruim (mesmo embaixo da torre...hehehe), com graves e agudos "estourando", causando uma baita distorção no som.

Anônimo disse...

Pessoal seria interessante que cada um desse o local onde esta sintonizando a radio. As opinioes dadas nao dizem onde ocorreu a melhora do som e assim ficamos na mesma. Sugiro que deem a localizaçao de onde estao ouvindo a radio e como ela esta .

Marco Antonio Ribeiro disse...

Seria interessante também que cada um desse seu nomezinho aqui, né, seu anônimo? Assim facilitaria as coisas mais ainda, não acha?

Marco Antonio Ribeiro disse...

Aqui no aprazível ABC Paulista, aparentemente, o som da Energia 97 melhorou muito. Não que fosse ruim ou fraco demais. É que qualquer rádio comercial que tenha potência um pouco mais baixa, não consegue vencer o abuso sonoro dessas malditas pragas que se dizem "rádios comunitárias". Pelo andar da carruagem, todas as rádios de São Paulo vão ter de triplicar a potência - até mesmo as verdadeiras rádio comunitárias. Do contrário, ninguém vai mais conseguir ouvir porra nenhuma!!!

Anônimo disse...

Eu moro na região da Rodovia Raposo Tavares. próximo ao rodoanel. Aqui tinhamos dificuldades para sintonizar a rádio de alguns pontos. O engraçado era que chiava em pontos específicos de uma rua. Mas agora está tudo pegando bem!

Marco Antonio Ribeiro disse...

de nada adianta a 97 melhorar sua transmissão, se a programação é sofrível. De madrugada toca "Lounge". De manhã, flashbacks dos anos 80, Na hora do almoço, botam um palhaço por lá. às 6 da tarde, mesa redonda de futebol.... Se uma atração tivesse o mínimo de ligação com outra, va lá. Mas.... Bem, do jeito que vai, eles vão transmitir futebol de fim de semana....

Marcos Lauro disse...

Marcão, mas a programação de uma rádio não deve ser diversificada?

Anônimo disse...

Lá se foram os bons tempos da 97 Rock, fase que durou até 1995. Eu quero a 97 Rock de volta!

Marco Antonio Ribeiro disse...

Sim, mas só que, para variar, o pessoal que trabalha em FM esculhamba as coisas. São mestres em misturar temas que pouco tem a ver entre si. O que futebol tem a ver com Dance Music? Ao menos na programação da 97, nada. Se a 97 deixou de ser uma rádio de rock para ser de dance, que faça direito. Basta ver o que a Pool Webradio faz: assume sua postura de ser uma rádio especializada, não fica atirando pra todos os lados. Isto tira a identidade. Se outra emissora surgir apostando neste segmento, arrebenta com a 97. Pena que a Transamérica, a Mix, a Metropolitana e a Jovem Pan se perderam no apelo fácil do pop de mercado. Afinal, que música eles estão tocando. Ninguém consegue identificar ao certo. Nesta época de novas tecnologias, isto parece ser um grande erro e "um espanta ouvinte". Essa parte do rádio FM está à reboque da modernidade.

Marcos Lauro disse...

A Metrô e a Pan estão calcando cada vez mais sua programação em Black Music... o problema é que são músicas que não duram um mês na grade. Os ouvintes não aguentam muito tempo...

Anônimo disse...

Eu moro em Mauá e desde 99 eu não ouvi mas nada devido essas malditas radios piratas!!!
Agora parece que a antena está no quintal da minha casa!!!

Energia 97 - PEGA BEM!

Marcos Lauro disse...

Tão falando que tá pegando até no litoral. Alguém pode confirmar???