segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Municípios podem retransmitir a rádio Câmara

Prefeitos de todo o país têm agora a possibilidade de retransmitir a TV Câmara, em sinal aberto, em seus municípios. O presidente da Câmara Aldo Rebelo enviou correspondência a mais de 5 mil prefeitos com a oferta. Na carta, ele informa como os executivos locais devem proceder para obter o canal e coloca à disposição deles equipe especializada para esclarecer as dúvidas sobre o assunto. A correspondência também está sendo enviada aos 513 deputados federais.

Aldo Rebelo também ofereceu aos prefeitos a possibilidade de retransmitirem os sinais da Rádio Câmara. O sinal digital da emissora se encontra disponível via satélite, acessível a todos os que possuem um receptor apropriado.

A produção da Rádio Câmara está ao alcance de outras emissoras de todo o país que queiram diversificar o seu conteúdo. A Rádio Câmara fornece notícias, flashes e programas jornalísticos e culturais, de caráter nacional, que podem ser utilizados livre e gratuitamente para a ampliação do número de atrações oferecidas ao público das emissoras parceiras em todo o Brasil.

Para mais instruções basta acessar a página da emissora na internet, no endereço www.camara.gov.br/radio ou ligar para nossa equipe técnica.

O telefone da Rádio Câmara é (61) 3216-1700.

Nenhum comentário: