segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Estou a dois passos da Paradiso

Outro dia, entrei na Comunidade da Paradiso FM no Orkut e reclamei sobre a falta do sinal da emissora na internet. Uma pessoa que me pareceu ser diretora ou funcionária de lá me respondeu que a Paradiso estava tendo muitos acessos pela internet e que eles dispunham de poucos canais. No entanto, ele me garantiu que já estavam trabalhando para diminuir o problema. Tudo bem eu acredito, vai. Só que eu não sabia que tinha tanta gente ouvindo a Paradiso às 4 e meia da manhã do domingo porque nem nesse horário eu não consegui ouvir!!!! Isso deve ser um fenômeno da internet, um caso a ser estudado.

Enquanto isso, a gente vai ouvindo a Globo FM, ou a MPB FM ou a JBFM, que quase nunca dão "ocupado". E olha que tem um montão de gente ouvindo estas três rádios pela net. Tá falado.

Nenhum comentário: