28/01/2006

Bate papo no MSN daqui a pouco

Sábado à noite, fim de mês, grana curta, nada de legal passando na Tv....que tal vir trocar uma idéia sobre rádio com o pessoal de nossa redação em nosso chat do MSN, a partir das 22h. Para isso envie uma mensagem do seu msn para rota77@hotmail.com e peça para ser convidado. Se vc ainda não tem MSN Messenger, baixe gratuitamente o seu em http://www.msn.com.br Te vejo mais tarde.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...