sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Antena Ligada entrevista Debora Falabella

Everton Vasconcelos conversa com a atriz Débora Falabella, intérprete de Sara Kubitscheck na minissérie JK da TV Globo. Além dessa experiência, Débora fala sobre seu próximo papel na TV como protagonista do remake de “Sinhá Moça”, de Benedito Ruy Barbosa, e de sua estréia em São Paulo com a peça “A Serpente”,de Nelson Rodrigues.

Todos os convidados participarão do quadro “Liga / Desliga” em que apontam os programas que gostam e não gostam de assistir na TV.

O “Antena Ligada” é veiculado desde abril de 2004, aos domingos, às 7h, 12h e 23h, pelos 890 kHz, da Gazeta AM. Toda semana, atores, diretores, jornalistas e o público discutem os rumos da televisão brasileira e lembram músicas de sucesso de novelas, minisseries e seriados no quadro “Toca Aí”.

Everton Vasconcelos é radialista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Já trabalhou nas redes Cultura, SBT, Band e Rede TV, além da Rádio América. É também professor de roteirização dos cursos de produção e sonoplastia da Radioficina de São Paulo. (Blog de Rádio do Uol)

Nenhum comentário: