terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Ações de marketing anunciam chegada de rede a Curitiba

Clássicos do rock inspiraram a campanha criada pela JWT de Curitiba para a Rádio Rock da capital paranaense. A divulgação inclui spots, camisetas e outdoors. A emissora estréia no dial 91,3 FM, com cinco vezes mais potência que a antiga sintonia.

O outdoor brinca com a imagem clássica do disco Help dos Beatles. A campanha foi criada por Beto Rogoski, Ricardo Marques e Mario D'Andrea, com direção de criação de Mario D'Andrea e Fabio Miraglia.

Nas peças para rádio, produzidas pela Lua Nova, grandes roqueiros arrumam suas malas. Em uma delas, aparece um estrangeiro falando português: "Será que está tudo aqui? Minhas calças de lycra, minhas cuecas com enchimento, meu protetor labial, as camisinhas. Ué! Cadê as camisinhas? Ah! Tudo bem, não uso mesmo". Na seqüência, um clássico do Rolling Stones. (Meio e Mensagem)

Nenhum comentário: