02/12/2005

Transamérica chega a mais duas cidades

A Rede Transamérica de Comunicação se instalou em mais duas cidades brasileiras: Sobral, no Ceará, e Canoinhas, em Santa Catarina. Com isso, a rede passa a contar com 51 emissoras. A cidade de Sobral recebe o sinal desde esta quarta-feira, dia 30, operando no dial FM em 105,1 MHz. A cidade de Canoinhas passa a transmitir a programação da Transamérica Hits, a partir desta sexta-feira, dia 2. (Meio e Mensagem Online)

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...