quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

O que faz a Anatel? parte 2

Com certeza, muita coisa. Mas se eles dessem uma chegada aqui pras bandas do Parque do Estado iriam apreender muita rádio pirata peba que anda atrapalhando a recepção da USP FM, da Eldorado FM. Aliás, já que esse monte de mosca morta que trabalha em rádio se caga de medo de denunciar esses bandidos do eter, eu vou meter a boca. Foda-se. TÔ DE SACO CHEIO DE FUNCIONÁRIO DE RÁDIO COMERCIAL QUE DIZ QUE O PROBLEMA DAS RÁDIOS CLANDESTINAS NÃO É COM ELES, QUE ISTO É PROBLEMA DA ANATEL. SERÁ QUE EU CHEGO? Então já que a Anatel parece que não trabalha direito, resolvi dar uma ajuda.

Anota aí dona Anatel: Rádio FM 93, 93,9 MHZ. Essa atrapalha o sinal da USP FM aqui no ABC. Transmite da região da Avenida do Cursino, Parque Bristol e cercanias. Seu sinal chega até Santo Amaro, Diadema, Cidade Ademar e adjacências. Se tiver difícil, tenta ligar pra lá. Eles disseram que o telefone de lá é (11) 6805 0211. Foi o que disseram no ar, pelo menos.

Agora, mãos à obra que tem muita rádio pirata pra ser interditada por São Paulo afora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é só ai em Sampa, aqui em Mogi das Cruzes, também está infestado de piratas, que devem ser umas 20, interferindo em tudo quanto é emissora, eu que gosto das musicas dos anos 80, Antena e Alpha, só em sonho, pois ambas tem companhia das piratas dos dois lados 101,5 e 101,9 ou 94,5 ou 94,9. sem contar a maldita Transcontinental, que transmite daqui, para chegar legal na capital, deve estar com a potência fora do normal, interferindo também no sinal. Quando é que vão inventar uma Rádio via internet ?

Marco Antonio Ribeiro disse...

Rádio pela internet já tem, caro Sérgio. O que falta é aperfeiçoar um pouco mais.

Unknown disse...

Marco, queria ver se vc pode nos ajudar...Aqui em Diadema está impossível de ouvir a transamerica, porque tem outra radio evangélica em cima e exatamente no 100.1.... o que podemos fazer para denunciar?


agradeço

Edilaine