domingo, 25 de dezembro de 2005

Milagre de Natal: cultura FM

Querido Papai Noel,

Gostaria de agradecê-lo pelo milagre que tenho certeza de que aconteceu sob sua intervenção. Neste domingo de Natal, estava eu distraidamente passando pelo nosso sofrido dial Fm quando sem querer cheguei aos 103,3 Mhz, da Cultura FM. O senhor sabe, né? Aqui onde moro é quase impossível ouvi-la por causa dessas malditas rádios piratas auto-entituladas "comunitárias". E não é que justo nesse domingo o som da Cultura estava limpo em alto e bom som? Só pode ter sido um milagre!!!!! Liguei o meu rádio gravador, que não tem um sintonizador muito bom e o som estava quase perfeito. Liguei o meu walkman "tijolão", da década de 80 e o som estava supimpa.

O que teria acontecido? Desistiram de bombardear o sinal da nossa rádio educativa? Ou a Anatel resolveu trabalhar? Será que voltaremos aos bons tempos em que ligávamos o rádio e ouvíamos as rádios sem interferência? Tomara. De qualquer maneira, agradeço mais uma vez, pois de alguma forma, creio de alguma forma o senhor interveio a meu favor. Afinal, não é pra isso que servem os santos?

2 comentários:

Anônimo disse...

Papai Noel é um Santo?

Marcos Lauro disse...

É o famoso "Santo Claus", não conhece?