02/12/2005

Grupo Jovem Pan investe R$1,5 milhão em gravadora

O Grupo Jovem Pan investe cerca de R$ 1,5 milhão para a criação da mais nova gravadora do País. Trata-se da Bacanas Records, que será voltada ao público classe A. O objetivo da nova empresa é lançar cds, com uma tiragem inicial de 30 mil cópias, com distribuição pelas Lojas FNAC, Submarino e Americanas.com, entre outros.

A nova companhia programa 10 lançamentos até o final do ano. Os cinco primeiros levarão a marca Daslu: Daslu Lounge, Daslu House, Daslu Samba Rock, Daslu Hip Hop e Daslu Mix. Além disso, uma artista inédito também deve fazer sua estréia na Bacanas Records.

A parceria entre o Grupo Jovem Pan e a Daslu já vem de algum tempo, desde que Eliana Tranchesi inaugurou a nova sede de sua loja, quando contratou a Jovem Pan para criar a Rádio Daslu, uma rádio exclusiva. Depois desse projeto o grupo acabou criando uma empresa para customizar música para ambientes comerciais, como lojas, hotéis, restaurantes, desfiles, entre outros. (Meio e Mensagem online)

Um comentário:

Anônimo disse...

kara pra min qui curto hause esta sendo uma das melhores produtoras do genero aew ces taum de parabens

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...