sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Você conhece o novo sucesso de Aretha Franklin?

Se você costuma ouvir a Alpha Fm , conhece, com certeza, conhece. Se ouve na Antena 1, também. Em alguma outra rádio "adulta", é provavel que conheça há um bom tempo. A diferença é que a Alpha e as demais estações certamente, dizem quem é a intérprete dessa simpática página do cancioneiro americano. Na Antena 1, nem fodendo, amigo ouvinte. Morrerás na ignorância, como este humilde escriba aqui e outros 80 mil ouvintes da emissora que, se não ouviram esta canção em outra rádio, nem ao menos desconfiam de quem seja o cantor. Duro de engolir, né?

A propósito, o nome do mais novo hit de Aretha Franklin - que já está no ar há quase uma ano - é "Wonderfull". Pelo menos foi o que a locutora da Alpha disse há meia hora. Não é maravilhoso? Só espero que os donos da Itapema não proibam que seus futuros ouvintes paulistanos saibam os nomes da músicas e dos intérpretes que estarão ouvindo quando a rádio chegar por acá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos,
Não se preocupe porque, além de informar sempre o nome da música e do artista, os locutores da Itapema em SC também costumam dar informações adicionais sobre eles.
Acho que a Itapema fará muito sucesso em São Paulo.
[]'s

Marco Antonio Ribeiro disse...

Ah, é? Então vai ser legal, se for do jeito que você está falando. Minha tia disse que não escuta mais a Antena 1 porque eles não dizem o nome das músicas e do cantor. Ela agora só ouve Alfa FM. Outra coisa que ela também não gosta é essa enxurrada de regravações de músicas antigas que a Antena 1 toca. Eu acho um saco. Por que não toca a original? Em 90% dos casos, a regravação é sempre inferior ao original, já reparou?