sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Ufa!!!! Que alívio!!!!!

Recebi um recado da Carmem Maia, da Brasil 2000, dizendo que não fecharam com o grupo Bandeirantes. Não perderemos a Brasil 2000. Fico megafeliz. Bom, então, em qual frequência a Band vai inaugurar sua Band Sports FM? Pode ser na Nativa. Vamos esperar para ver, quer dizer, ouvir. (Escrito por Magaly Prado, no Uol, dia 6 de novembro de 2005, às 17h26)

11 comentários:

Marcos Lauro disse...

Repito a mesma questão que fiz no blog da Magaly Prado: Então porque acabaram com todos os programas da rádio? Porque dispensaram toda a equipe de promoção? Porque alguns locutores da Brasil estão procurando emprego em outras emissoras?

Marco Antonio Ribeiro disse...

Quero lembrar a todos que não serão mais admitidos comentários sem assinatura. Por favor, não insistam.

Rodney Brocanelli disse...

Marcos, aquele desemtido pelo jeito foi só para inglês vez. Entrevistei a Carmem Maia para o Observatório da Imprensae ela disse que está em negociações com o grupo Bandeirantes, só não detalhou de que tipo. Onde há fumaça, há fogo.

Marco Antonio Ribeiro disse...

A questão é: uma rádio educativa pode ser vendida? Então se amanhã quiserem vender as Rádio USP e Cultura, vai valer a negociação?

Anônimo disse...

Bom dia amigos, sei q o assunto nada tem a ver com o q esta sendo tratado neste post, mas queria informar q pelo q me parece a Rádio Manchete Gospel 107,9 do Rio de Janeiro saiu do ar e, por incrível q pareça, poucos perceberam q está de volta a Popular Fm, fazendo um estilo de programaçao bem parecido com o q era a Tropical Fm. Por enquanto so toca musicas e vinhetas !! Seu Armando Campos ainda é o dono desta emissora ?? Um grande abraço a todos
Fabio H. Etcheverria
www.tudoradio.com
fherj_fla@yahoo.com.br

Marco Antonio Ribeiro disse...

Olha, Flávio, quem pode falar alguma coisa são nossos atentos leitores do Rio de Janeiro. Se alguém souber de alguma informação...

Rodney Brocanelli disse...

Marco, tudo depende do estatuto da entidade que mantém a emissora. E você sabe tão bem como eu que estatutos tem sempre brechas que permitem coisas do tipo. Abraços

Anônimo disse...

Pelo q eu sei a emissora q ocupa a freqüência 107,9 ainda é do Grupo Renascer e voltou a se chamar GOSPEL FM.

Abração de:
André Luis Alves de Amorim
Rio de Janeiro - RJ
Penha Circular

Marco Antonio Ribeiro disse...

Eu não sei de nada, Rodney!!!! Meinclua fora dessa, hehehehehe

Anônimo disse...

Pois eh, e por q mesmo pertencendo ao grupo Renascer ela voltou a se chamar Popular Fm por pelo menos 2 dias ?? Estranho nao acham ??

Marcos Lauro disse...

E com esse lance de a Anhembi ter sido vendida para um grupo internacional, será que as mudanças na Brasil serão realizadas?