segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Xis na programação da Mix FM

O Multimix é um programa que traz notícias sobre bandas e informações que movimentam o mundo da música, além de músicas da programação da rádio. Nos meses de julho, agosto e setembro, o programa ganhou tema especial - Anos 80 - e teve a apresentação do músico Leo Jaime. Desde o dia 3 de outubro, até o final de dezembro, vão ao ar edições do programa Multimix Especial Hip Hop com apresentação de Xis, que entende como ninguém de rap e hip hop. O rapper levará ao ar notícias sobre essas vertentes musicais, contará um pouco sobre a história de alguns artistas e apresentará clássicos, hits e novidades da black music em geral. O locutor Marcos Braga, que tem horário fixo no ar de segunda à sexta, das 15h às 19h, estará na operação da mesa no estúdio, interagindo com Xis. Durante os programas serão tocadas músicas de 50 Cent, Usher, Ja Rule, Jay Z, Black Eyed Peas, Snoop Doggy Dogg, Fugees e Dr. Dre, entre outros.

Segundo Xis, voltar ao rádio está sendo muito bom: “Sempre gostei de rádio e fiquei muito contente com o convite da Mix. Os ouvintes podem esperar muitas músicas bacanas, que fazem a galera dançar e que realmente movimentam as pistas de dança”, afirmou o apresentador. Os ouvintes poderão participar do programa fazendo pedidos musicais ou respondendo às perguntas de Xis através do (0/xx11) 3253-4000. No final de cada edição do programa um ouvinte levará um prêmio especial.

O Multimix Especial Hip Hop tem reprise à 1h40. O programa será transmitido para São Paulo (106,3) e para a Rede Mix de Rádio: Mix Campinas (97,5), Mix Avaré (90,3), Mix Guaratinguetá (106,7), Mix Ribeirão Preto (106,7), Mix João Pessoa (93,7), Mix Fortaleza (95,5), e Mix Passos (90,1). Quem não puder ouvir pelo rádio poderá acessar o site da emissora para audição on line (www.mixfm.com.br).(Magaly Prado, notícias sobre rádio Uol)

Nenhum comentário: