15/10/2005

A sala de batepapo voltou (agora com rádio junto)

Depois de um longo e tenebroso verão, nosso chat voltou, desta vez pendurado no site Bravenet. Clique aqui, entre e fique à vontade. Aproveite e converse ouvindo nossa rádio, a partir das 23h45. Clique aqui para ouvir da nossa página de rádios ao vivo, ou aqui, para ouvir direto de seu player favorito. Nosso chat começa às 23h, ok? Se a gente não tiver por ali a esta hora, pode ir arrumando as cadeiras, que a gente chega logo, ok?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...