14/10/2005

"Só a bailarina que não tem..."

Você se lembra da banda Penélope Charmosa, que depois virou Penélope e parece que acabou?? Elas até regravaram uma música do Chico Buarque, a "Bailarina"... então.
Amanhã a vocalista Érika Martins estará no programa Kizumba Net falando sobre que fim deu a banda e a quantas anda seu trabalho solo.
Não perca, sábado (amanhã, 15/10), a partir das 10h (horário de Brasília) em www.radiofenix.net.
Até lá...


Marcos Lauro

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...