sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Estagiário morto morava com assassino

São Paulo - O estudante de jornalismo Rafael Azevedo Fortes Alves, de 21 anos, morto após ser esfaqueado na Rádio USP, onde era estagiário, morava na mesma república de estudantes que seu assassino, o também estudante de jornalismo Fábio Le Senechal Nanni, de 20 anos, segundo nota da Agência USP. Os dois estavam no segundo ano do curso noturno na Escola de Comunicações e Artes (ECA).

Alves foi esfaqueado no peito às 9h20 e levado ao Hospital Universitário (HU), onde morreu. Nanni, que deixou a faca no local do crime, foi detido pela Guarda Universitária antes de sair do prédio e levado ao 93.º Distrito Policial, no Jaguaré (zona oeste).

De acordo com a assessoria de imprensa da Rádio USP, os dois alunos conversavam sem alteração, quando Nanni atacou Alves com a faca. Em seguida, ele tentou fugir, mas foi preso. O estagiário, sangrando, chegou a ser socorrido pelos colegas e levado ao HU, mas não resistiu ao ferimento. (Agência Estado)

Um comentário:

Anônimo disse...

FODAM-SE!!ESSES UNIVERSITARIOS BICHAS NÃO SE RESOLVERAM NO LOUCO AMOR DELES...PENA QUE ESSE FATO ENVOLVA O NOME DA RADIO USP FM NO MEIO!