segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Sua rádio Pega Bem???

Quem passa em frente ao número 1439 da Av. Paulista e olha para o topo do prédio percebe algo de diferente! A rádio Energia 97 FM, que funcionava na Av. Dr. Arnaldo e mudou para este endereço da Paulista há um certo tempo, vai mudar agora o endereço do seu transmissor, que havia ficado no local antigo. Para aumentar o seu alcance, a rádio está construindo uma torre de 80 metros e vai instalar em transmissor mais potente, em breve.

Aqui no centro de São Paulo ouve-se a Energia 97 bem, mas percebe-se claramente a diferença na qualidade da transmissão quando comparada com sua concorrente e vizinha de dial, a Metropolitana. Vamos aguardar a inauguração do novo equipamento para conferir se a Energia Pega Bem mesmo!!!

----------------------------------------------------------------

Meu caro Marcos, tem muita rádio pirata por aí em seu bairro? O problema de uma rádio pegar bem ou não em São Paulo não á tanto a potência, mas esta maldita praga chamada rádio pirata, que assola a área metropolitana, se auto entitulando "comunitária". Até a Anatel sabe que menos de 5% das emissoras que se classificam como tal têm autorização do Governo Federal para funcionar. É estranho a Energia 97 não abordar este tipo de problema. (Marcos Ribeiro)

Nenhum comentário: