30/09/2005

Spam no Orkut!

Ah, não!!!
Spam no Orkut já é demais!!!!!!!
Eu não vou ficar fazendo propaganda de webradio na minha página pessoal do Orkut... tô apagando tudo!!!
Se a webradio for boa mesmo, não precisa desse tipo de divulgação! Ganhem público pela qualidade da sua programação, não "invadindo" o Orkut com milhões de mensagens!
Que chato!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...