16/09/2005

Prêmio Comunique-se premia Barbeiro e Leitão

Ontem aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo, a festa do Prêmio Comunique-se, que mostrou o resultado da votação popular (usuários cadastrados no site) que envolveu os maiores nomes do jornalismo nacional.
Os premiados nas categorias que envolveram o rádio foram Heródoto Barbeiro, como melhor âncora, e Miriam Leitão, como melhor jornalista de economia, ambos da CBN.
O grande destaque foi para Ricardo Noblat, que conquistou o prêmio de melhor colunista de notícia com o seu blog, o Blog do Noblat. É o sinal dos tempos, minha gente. E é daí pra melhor...

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...