02/09/2005

Alô, alô, pessoal da Paradiso!!!!

A programação musical de vocês está muita boa, o formato de vocês é muito interessante, os locutores têm voz de locutor - o que é raro hoje em dia - e as vinhetas tendo Miguel Falabella como "voz-padrão" são demais. Eu sei que a prioridade de vocês é o Rio de Janeiro, mas, se não for pedir demais, daria para facilitar a vida dos pobres ouvintes internautas de outras regiões? Ao longo do dia, eu não consigo acessá-los pela web. Se vocês puderem aumentar o número de acessos pela net, talvez ajudasse. Não se esqueçam que a Globo FM virou webradio e pode ser acessada a qualquer hora do dia e da noite. Quem avisa.....

Era só isso. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...