terça-feira, 30 de agosto de 2005

Telecine inicia divulgação de 'Van Helsing'

A rede Telecine inicia a divulgação da estréia do filme "Van Helsing - O Caçador de Monstros" em sua programação. A produção chega ao Telecine Premium, com legendas, no dia 24 de setembro e em versão dublada, no Telecine Pipoca, no dia 25.

A Publicis Brasil desenvolveu uma campanha para mídia exterior, mídia impressa, rádio e internet, que estará nas ruas a partir de 1° de setembro. As peças utilizam a imagem dos protagonistas (Hugh Jackman e Kate Beckinsale) e a frase "Para enfrentar Drácula, Frankenstein e Lobisomem, só mesmo quem já foi Wolverine". O mote brinca com o fato do ator ter interpretado o mutante em "X-Men 2", longa-metragem que também faz parte do acervo da Rede Telecine.

O plano de mídia inclui anúncios de em jornais (Folha de S.Paulo e O Globo), revistas (Quem, Época, Galileu, Set, Atrevida, Veja Rio, Veja SP e Programa), empenas em São Paulo e Belo Horizonte, mobiliário urbano no Rio de Janeiro, outdoors no Rio e em São Paulo, banner no site Yahoo!, além de distribuição dos postais Mica Cards (em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Campos do Jordão, Santos e São José dos Campos).

Estão previstos ainda spots nas rádios Transamérica (RJ e SP), Jovem Pan FM (RJ) e Kiss FM (SP). A criação é de Adriano Matos e Humberto Fernadez, com direção de criação de Rodolfo Sampaio e Marcio Juniot.

Nenhum comentário: