10/08/2005

Rádios podem operar com tecnologia digital até setembro

O ministro das Comunicações Helio Costa anunciou nesta terça-feira, dia 2, que até setembro as emissoras de rádio brasileiras já terão condições de estar operando em tecnologia digital. Segundo ele, a Anatel já definiu um espectro para que as emissoras operem de forma experimental. Disse também que hoje no País cerca de 12 emissoras já teriam equipamentos para iniciar a operação. O ministro falou, no entanto, que isso não significa que o governo já optou por um padrão. E completou que ainda há muito trabalho para definir questões regulatórias. Costa se comprometeu a dar mais detalhes sobre o assunto amanhã. (Meio e Mensagem)

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...