06/08/2005

Procurando os irmãos Bétio

Amigos da Rádio Base,

Há anos venho realizando uma verdadeira "caçada" aos Irmãos Bétio pelas ondas do rádio. Semana passada descobri o Zé Bétio na Rádio Capital. Agora falta saber sobre o Oswaldo Bétio. Por favor, me informem sobre o paradeiro deste grande comunicador.
Um abraço.
Márcio Eustáquio da Silva
Sete Lagoas - MG

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...