terça-feira, 23 de agosto de 2005

Oi Fm chega a Recife

A Oi lançou ontem, dia 22 de agosto, em Recife, a terceira rádio Oi FM, primeira emissora customizada e interativa do Brasil, fruto de uma parceria com o Grupo Bel, e que já conta com afiliadas em Belo Horizonte (93,9 MHz) (Leia notas relacionadas aqui e aqui) e Vitória (93,1 MHz). Na capital pernambucana, a estação ocupará a freqüência 97,1 MHz e trará uma programação regionalizada.

Outra novidade apresentada pela rede Oi FM é a possibilidade de interação dos clientes da operadora com as emissoras, de diversas maneiras, especialmente pelos aparelhos da Oi. Via torpedo, eles podem baixar sons, papéis de parede, mandar recados, participar de promoções, pedir músicas e saber ao vivo qual a música que está tocando naquele momento na rádio, além de acessar notícias dos programas "Bem Achado", "Tempo Bom" e "Roteiro Oi". (Rádio Agência)


É bom prestar atenção nessa nova modalidade de radiodifusão: o rádio customizado. É curioso notar que as concorrentes da Oi ainda não entraram neste mercado. Estão perdendo de braçada.

Nenhum comentário: