sexta-feira, 12 de agosto de 2005

O Maia está de volta... na internet!

Salve Amigos e Amigas!

Para aqueles que conhecerem meu programa de rádio "Momento Maia" estou fazendo uma versão via internet esta disponivel no site: http://radiomaia.tripod.com/
Estou desenvolvendo uma versão podcast tambem, que breve estará no ar! Estou prevendo um novo programa a cada semana , a principio, se tiver aceitação eu faço mais.

Se tiver um tempo de uma escutada e mande noticias!

Valeu Abraços e beijos

Roberto Maia

-------------------------------------
Com certeza, quem gosta de rock ou de cultura pop em geral tem a obrigação de arranjar um tempo para ouvir o programa do Maia. Aliás, no Orkut só dá Roberto Maia. Em pelo menos seis comunidades, usuários pedem a sua volta para o rádio (tem até comunidade criada especialmente para isso!). Alguns sugerem também que a 89 FM refaça a dupla Maia/Tatola, já que este último retornou à emissora. Por enquanto, vamos nos contentando com a internet mesmo. (Marcos Lauro)

---------------------------------------
Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!! (Marcos Ribeiro)

Nenhum comentário: