quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Eita lasqueira, não se pode elogiar!!!!!

Um mês atrás eu falei (e falei bem) da nova programação da Gazeta AM, agora sem a intervenção da Rede Canção Nova. Naquele momento o playlist estava razoável: MPB direto. Para que eu fui falar, gente? Algum gênio da criação radiofônica que trabalha lá dentro, só para me encher o saco, meu e daqueles que gostam de música com um pouco de qualidade, mandou mudar tudo e agora eles só tocam música de qualidade ruim, a qual alguns chamam de "música sertaneja". De sertaneja não tem nada, é só choradeira de corno manso!!!!! Se era para por esse lixo no ar, era melhor ter ficado do jeito que estava. Pelo menos de vez em quando algum padre entrava no ar para dar uma palavra de esperança e estímulo. E o esperançoso ouvinte da Gazeta AM precisa mesmo de muuuuito estímulo para poder ouvi-la hoje. E depois não sabem porque ninguém quer mais ouvir rádio AM. Por que será, né? Dahhhn....

Nenhum comentário: