27/07/2005

A programação da Globo FM é farta.....

.....farta locutor, farta programas especiais, farta um roteiro cultural decente de todas as principais cidades do país, farta até comerciais. Tá piro do que no tempo em que era um reles "vitrolão abandonado". Aí, pessoal da Globo Fm, mexam esses trseiros gordos e vamos agitar, né? A sorte de vocês é que, nem sempre dá para ouvir a Paradiso FM pela internet. Mas não é bom abusar da sorte, certo?

Globo FM pela internet

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...