sábado, 2 de julho de 2005

É melhor pingar do que secar

Está lá no site da Globo FM, desde hoje à tarde:

Foram tantas as manifestações de carinho dos nossos ouvintes que o Sistema Globo de Rádio decidiu investir para manter a transmissão da Globo FM na internet e na SKY.

A Globo.com disponibilizou um grande número de streams para você continuar sentindo a Globo FM. Os mesmos locutores, notícias, informações culturais e as mehores promoções continuam no ar.

Convidamos você a continuar conosco e juntos escrevermos mais esse capítulo de inovação e sucesso na nossa história.


Pois é, quem não chora, não mama. Foram tantas as manifestações de repúdio à idéia do fim da Globo FM nesse e em outros sites de opinião sobre rádio, que o Sistem Globo resolveu voltar atrás. Quer dizer, não era bem isso que a gente queria. Afinal, o carioca que não tiver internet ou assinatura da Sky, não vai poder ouvir a Globo FM. De qualquer maneira é melhor pingar do que secar, como dizia minha saudosa mãezinha.

Sem querer, na base do susto, eles estão criando a primeira emissora de FM exclusivamente via satélite e via internet do Brasil. Claro que valu muito a opinião de nós ouvintes. Acho que nem o Sistema Globo de Rádio se deu conta disso. Espero que consigam adaptar a linguagem da rádio aos "novos" meios de comunicação. Pelo menos no que depender dos leitores deste blog, a nova Globo FM não vai virar um fiasco como foi a Musical MPb. com.

Nenhum comentário: