22/07/2005

Gazeta continuará com o vitrolão até quando?

O que será que a Fundação Casper Líbero pretende fazer com a sexagenária Rádio Gazeta AM? Está à espera de um novo inquilino? Vai fazer uma programação de 24 horas de esporte? Vai transformá-la numa "rádio-laboratório" para os alunos de sua faculdade? Espera a chegada do tão falado AM digital? De todas, a primeira opção ainda é a pior. O que não falta são idéias para melhor usar essa e outras emissoras de AM, por hora transformadas em "rádios de aluguel".

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...