quarta-feira, 20 de julho de 2005

Band News FM - Paradiso come pelas beiradas

A Rádio Paradiso, do Rio de Janeiro, inicia campanha, criada pela Hiato, com o mote "Paradiso Única". As peças buscam aproveitar a mudança de sua principal concorrente, a Globo FM - agora CBN FM, o que também aconteceu com a Fluminense FM, hoje Band News. A idéia é mostrar que a emissora é a única da cidade voltada totalmente ao público classe A.

As peças aparecem em branco, apenas com a assinatura no pé. Outro trabalho mostra o logo da rádio acompanhado pelo mote e a frase "Não é para qualquer música". As peças estarão em relógios de rua, nas revistas Vizoo, Vogue, Flash e Caras, além de filmes veiculados na Globosat e nos cinemas do Rio de Janeiro, que seguem a mesma idéia. (Meio e Mensagem)


Viram? Não disse para não perder essa briga por nada desse mundo? Até agora nem sei por que a JB FM, líder de audiência no segmento adulto no Rio, e a Antena 1 carioca não entraram nessa pendenga. Estariam dormindo em berço esplêndido? Não é de se admirar que a Paradiso venha crescendo a passos largos.

Nenhum comentário: