quarta-feira, 22 de junho de 2005

Tatola de volta - e na 89 FM!

João Carlos Godas, conhecido também como Tatola, está de volta ao rádio paulistano.
Segunda-feira, às 20h, estréia o programa "1 e 89", com a apresentação dele, mais Pastor, Luka e Eric.
Tatola ficou 5 anos longe do dial paulistano. Já passou pela 97 FM (fase Rock), 89 FM (fase Fábio Massari), Brasil 2000 (com a impagável dupla com Maia) e foi também coordenador artístico da Jovem Pan Rio.
O programa não terá um tema específico. Trará assuntos variados e entrevistados. "O programa vai ter muito papo e pouca música", afirma Tatola. Entrevistas, inclusive, que não devem aliviar para os convidados: "Se a gente for entrevistar o Chorão, vou querer saber o motivo real do 'quase' fim do Charlie Brown Jr., se foi ego, se foi dinheiro...", continua o apresentador, que promete fazer as perguntas que todos gostariam de fazer, mas não tem oportunidade, tempo ou coragem.
Se depender dele, as entrevistas serão realmente muito interessantes. Tatola já passou por poucas e boas dentro de um estúdio de rádio. Na mesma 89 FM, há alguns anos, quase saiu no tapa com o cantor Paulo Ricardo. Depois, já na Brasil 2000 FM, expulsou o vocalista da banda Lemonheads, Evan Dando, do estúdio após o cantor destratar uma ouvinte por estar visivelmente chapado.
Para os fãs da dupla Maia e Tatola na Brasil, já será uma forma de matar a saudade. Agora, só falta pintar um belo convite para o Roberto Miller Maia.
Na próxima sexta-feira, a equipe do 1 e 89 estará presente no programa Giro 89 para falar mais sobre a nova atração da Rádio Rock.


Serviço:

Programa 1 e 89 - Não Custa Nada Ouvir esse Programa
Apresentação: Tatola, Pastor, Luka e Eric
Segunda à sexta feira, às 20h, ao vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

queria saber o nome do som que toca sempre no progama tatola maia, parece um contry mais nao e














Anônimo disse...

alabama shake