sexta-feira, 3 de junho de 2005

Público Alvo

Vou destacar um comentário que achei muito pertinente, dado por um leitor:

Olá amigos, eu moro em Campinas e trabalho em São Paulo, todos os dias tenho ouvido a Band News, tenho 26 anos e pela primeira vez ouvi uma rádiojornalismo que me despertou a atenção de verdade. Normalmente sintonizo a rádio as 7h20 ... ouço até umas 7h50 e passo para a Energia 97, de tempo em tempo eu volto a Band News para ouvir as noticias, na minha opnião a rádio é ótima!
Kléber Gomide

Com esse comentário, o Kléber reflete como é o verdadeiro público alvo da rádio. Ao invés daquele ouvinte fiel, que não troca sua rádio por nada, a Band News FM busca um ouvinte ocasional, que seleciona aquela frequência em determinados momentos do dia e, no máximo meia hora depois, já está em outra sintonia.
Essa nova maneira de se buscar ouvintes é um risco que a rede corre e, como acaba de me escrever Marcos Ribeiro, direto do MSN, pode ser "menor que a nova audiência da Cultura Fm".
Como já afirmei em outro post, é esperar pra ver.

Nenhum comentário: