28/06/2005

Já que todo mundo tem preguiça de fazer bem feito.....

....resolvemos, com a maior cara de pau do mundo, fazer a nossa própria "radirroque". Não é grande coisa, não tem locutor, mas pelo menos você pode ouvir alguma coisa diferente e inusitada ao longo da programação. Clique no link Rádio Base Pop aí ao lado. Agora se sua preguiça for muita, clica aqui logo, vai! Pra não deixar a coisa muito fácil, você vai ter de ter o programa Real Player instalado.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...