quarta-feira, 4 de maio de 2005

Café com Bobagem

A Rádio Base traz pra você uma raridade!!!
Logo depois do desaparecimento dos Mamonas Assassinas, a rádio Transamérica transmitiu os melhores momentos das participações do grupo no programa de humor Café com Bobagem.
Os quadros são:
- Táxi do Urubu
- Clodovil
- Programa Deus me Livre
- Vídeo Xoxo
- Aula de Inglês (com o vocalista Dinho de Paraíba)
- Bate Bola
- Gugu no seu Barraco
- Troca Turco por Dinheiro
- Seu Pinto

No final do arquivo, há uma versão muito legal para a música "Macarena", feita pelo Café.

Clique aqui e ouça o programa!

Aliás, quando o Café com Bobagem voltará a ser transmitido em São Paulo?

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí galera!!!
muuuuito loka assa matéri dos mamonas!!
eu escutei no dia na rádio Transamérica em São José dos Campos...
legal encontrá-la por aqui. mas eu gostaria de saber se eu encontro a matéria inteira ou se vcs puderem me mandar por e-mail, eu ficaria muito grato!!!
um abraço!!!