05/05/2005

Bom dia!!!!!!!! Hoje eu estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!

Não arranjei emprego, não ganhei na loto, nem na megasena, não achei nenhum bilhete premiado, não consigo ouvir a rádio USP. Por que estou feliz? Por que sei que algum dia, alguém há de criar vergonha na cara e vai começar a combater essas malditas rádios piratas. Espero que as emissoras lesadas tomem mexam seus traseiros e tomem alguma providência. Antes que as webradios tomem conta o mercado e comecem ser ouvidas até no banheiro. Duvida? Faça então como nosso amigo Acácio e espere sentado, tá?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...