quarta-feira, 27 de abril de 2005

Tim Maia, mais Racional que nunca!

Amigos, ouvintes, simpatizantes, guerrilheiros, antenados:
nesta quarta-feira, 28 de Abril, 21 horas, o Programa Trip Musical veiculado pela UFRGS apresentará um especial de uma hora de duração com a fase mais cultuada e obscura da carreira do falecido cantor Tim Maia: a fase Racional. Nunca no rádio brasileiro um programa foi tão a fundo na intenção de contar a verdadeira história da incursão de Tim na "seita", na cultura Racional. A fase mais inspirada da carreira de Tim Maia, contada em detalhes. A trilha sonora do especial será feita, é claro, pelos dois discos soberbos Tim Maia Racional vol. I e Vol. II.
O episódio/especial desta quarta leva o nome de: Tim Maia Racional vol.I e vol.II- Os discos que Tim Maia renegou

Se você é de fora do RS poderá ouvir o Trip e a Rádio da UFRGS 1080 AM no endereço eletrônico: http://www.ufrgs.br/radio

A produção e apresentação deste programa é do radialista e estudante de jornalismo: Guto Villanova

A supervisão é de Geraldo Costa( companheiro de TRIP Musical e coordenador do projeto de extensão: A Cidade e os Elementos para uma História Musical/Trip Musical)

O respaldo é dado pelo jornalista e Diretor da R.U: Marco Aurélio Benites

Colaboram também com o Trip os amigos:
Bruno Rigatti- atualmente colaborador eventual do programa, é co- fundador do TRIP comigo e c/ o Geraldo, ex-produtor, cronista urbano de mão cheia.

Gilson de Cesaro e Cleber Mendes - operação técnica da R.U

---------------------
Muito bom!!
Isto me lembra das "viagens" do Daniel Daibem na Brasil 2000, contando histórias do mestre Tim Maia, dessa e de outras épocas.

Nenhum comentário: