domingo, 27 de março de 2005

Nova programação da Dumont FM

Novos programas e promoções nos 104.3 da Dumont FM

* A partir do dia 28 de Março o Palco Da Dumont passa a ter duas horas de duração, agora serão 120 minutos com classicos e lançamentos em versões ao vivo, acústicas e muitas exclusivas! Os maiores nomes da música internacional sobem no Palco às 10:00 toda Segunda Feira, a reapresentação de domingo também muda de horário, 10 da manhã.

* O programa Fight Dumont tira merecidas férias e volta com tudo no inverno!

* Essa é a ultima semana para você se increver também para a Promoção Ouvinte VIP - Engenheiros Do Hawaii. Você pode conhecer a banda na Adler em Vinhedo dia 1 de Abril e ainda invadir o camarim pra tietar à vontade!Se inscreva pelo 11-4521-5000 / O Sorteio rola dia 31/03 às 17:00.

* Dia 09 de Abril tem Good Vibes, 10 horas de reggae no clube Uirapurú com Promoção Exclusiva Dumont FM.

* Sexta Feira, dia 01/04 tem Edição Especial - Engenheiros Do Hawaii Acústico MTV ao vivo com a banda nos estudios da Dumont FM.

* O Edição Especial está devolta com força total! Novos Shows prometem abalar as estruturas do seu radio!Estão confirmados programas com U2, Red Hot Chilli Peppers, The Calling, Linkinpark, Evanescence e muito mais!Edição Especial - a qualquer momento durante a programação, fique ligado!

* Dois Novos Programas estão estreando em março e abril!
---> Dia 28/03 às 15:00 entra no ar o PAREDÃO Dumont FMDurante 60 minutos você liga e vota entre as 4 musicas mais pedidas do dia para escolher qual fica com a primeira posição no programa TOP 15 - às 18:00 e ainda concorre à prêmios.Esse é o espaço para você colocar a música que você mais gosta em primeiro lugar na parada!11-4521-5000 / paredao@dumontfm.com.br
---> Em Abril estreia um novo programa semanal na Dumont. PONTO BRSao 30 minutos com os melhores shows de bandas nacionais! Bandas como CPM22, Detonautas, Nando Reis, Engenheiros do Hawaii, Ira, Pitty, Marcelo D2 e muitas outras tocam ao vivo no Ponto BR.Peça o especial da banda que você mais gosta ! pontobr@dumontfm.com.brComo você vê, novidades na programação é o que nao faltam!

Os melhores programas e as melhores promoções estão aqui, na Melhor Rádio Pop do Brasil - Dumont FM - 104.3 - www.dumontfm.com.br.

3 comentários:

Marcela Tavares disse...

Oi, eu me chamo Marcela e gosto muito de ouvir a Radio Dumont.
é uma Radio Jovem com estilo de música muito leGAaaaL !
eu só qeria saber o nome das músicas que rolam, pra que eu possa Procurar p/ Baixar .
Bjoos para todos da Radio. amo vcêeis

Marcela Tavares disse...

AMoo vcêiis

will disse...

assino em baixo
a DUMONT tem varias musicas legais
mais repete muito outras maismesmo assim continuas
legal

e tipo se poderem postar os nome das musicas da transmissão ficaremos agradecidos