quarta-feira, 23 de março de 2005

Mais do mesmo!

"Fazia mais ou menos um ano e meio que não ouvia a 89 FM. Hoje resolví sintonizar o radinho da banca lá e ouví as mesmas coisas que eu ouvia um ano e meio atrás. Sem contar aqueles troços, hip-hop, sei lá o que é aquilo..."

Quem me falou isso foi o dono da banca de jornal que tem embaixo do meu prédio, o Marcio. Ele nasceu em Petrópolis e já está em São Paulo há um bom tempo. Sempre gostou de rock e suas bandas preferidas são Pink Floyd e Black Sabbath, entre muitas outras. Muitas delas nem são de rock...
Pelo jeito ele não conseguiu ficar muito tempo ouvindo a rádio. Logo passou para a Nova Brasil FM, seu refúgio para quando quer ouvir música boa, seja rock nacional ou MPB. Ainda dei a dica para ele tentar ouvir a USP FM também, mas no radinho da banca nem pega.
Eu também tenho algumas perguntas sobre a 89:

  • Porque a rádio toca Jay-Z (um rapper norte-americano) e não toca Pavilhão Nove, Câmbio Negro e tantas outras bandas nacionais que misturam tão bem o rap com o rock?
  • Onde foi parar o programa do João Gordo?

Nenhum comentário: