08/03/2005

Caso Grupo Bandeirantes

A última novidade que chegou lá dos lados do Morumbí foi a compra total da Alpha FM. O Grupo Bandeirante já tinha os 50% que eram do Camargo. Agora, o GB comprou também a outra metade, que era do Paulo Abreu.
A Rede CBS fica sem sua principal FM (em termos de "qualidade" da audiência). O jeito seria fortalecer a Scala e a Kiss para a perda não prejudicar muito o grupo.
Aliás, depois da saída do Ricardo Henrique eu nunca mais ouví a Mais FM. Alguém pode me dizer como está a programação?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...