domingo, 6 de março de 2005

Ah, se não fosse o rádio...

... como você iria se informar sobre a Formula 1?
Com essas novas regras da competição, treinos classificatórios 3 horas antes da corrida, vai ficar um pouco difícil de assistí-los pela TV Globo. Por seu horário pouco flexível, os fãs do automobilismo receberão as imagens dos treinos em flashes e compactos. Nada pior do que saber que está acontecendo algo lá do outro lado do mundo e não ter como acompanhar.
Alguns podem preferir a fria cobertura do site oficial da categoria, que mostra em tempo real os tempos e as principais notícias, mas não há nada como o rádio.
Infelizmente não posso citar a cobertura de todas as rádios brasileiras, somente a da rádio Bandeirantes, a qual acompanhei. Todos os momentos dos treinos foram devidamente registrados pela excelente equipe que, muito bem humorada, consegue manter a atenção do ouvinte. Uma transmissão de horas consecutivas tem tudo para ser monótona e cansativa, mas não é o que acontece.
Já lí algumas críticas negativas à transmissão da corrida pela TV Globo (aquela "perseguição" que o pessoal faz em relação ao Galvão Bueno!), mas não posso confirmar porque o áudio aqui em casa fica no rádio mesmo, não tem jeito.
Se você acompanhou a transmissão por outra emissora de rádio, deixe nos comentários a sua opinião!

Nenhum comentário: