sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Novo programa na Transamérica

Relacionamento entre homens e mulheres será tema do 2 em 1, que entra em cena na próxima segunda-feira, dia 28.

O que é o que é: os homens dizem que odeiam e as mulheres adoram? Discutir o relacionamento, claro! Tudo bem, cada um tem uma opinião sobre o assunto, mas ninguém nega que ama ouvir essas “conversinhas”. Foi pensando nisso e também com a intenção de “prestar um serviço” para homens e mulheres que a Transamérica criou o 2 em 1, que irá ao ar em rede nacional, de segunda a sexta, das 8h às 10h da manhã.
Sob comando dos locutores Gislaine Martins e Ricardo Sam, o programa vai tratar de assuntos ligados aos problemas e dúvidas recorrentes daqueles que estão eternamente em busca da alma gêmea, da tampa da panela, da chave da fechadura...
O tema exige muita psicanálise, mas a rádio optou pelo bom humor. Para isso o programa abordará um tema diferente a cada dia, terá convidados especiais, o game “Guerra dos Sexos” e o quadro “Sexo na Ponta da Língua”, que trará dicas importantes como a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Para quem quer saber por que ele está menos carinhoso, o porquê de tanta briga idiota ou qual a desculpa esfarrapada perfeita para aquela falha na hora H: vá discutir a relação no 2 em 1.


Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: