14/02/2005

Encontro dos Radialistas

Gostaria de mandar um abraço a todos os que foram ao encontro do site Os Radialistas no último sábado. Estive lá representando a Rádio Base e tive o prazer de conhecer muitas pessoas bacanas e rever outras mais ainda.
Valeu Pikachu, Estrela (IRC Brasil), Robertinho, Detone, Alexandre e todo mundo... até a próxima.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...